CLAN UNION CABR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Responsabilidades do Clan

Ir para baixo

Responsabilidades do Clan Empty Responsabilidades do Clan

Mensagem  Admin Qua maio 19, 2010 3:39 pm

Para começo de papo, gostaria de dizer á vocês, que não é porque chamo o Nofuente de 2º Líder que as decisões dele têm menos peso do que as minhas, o '"2º" neste caso é simbólico, quero deixar bem claro que as funções dele são as mesmas que as minhas. O "2º" é só a maneira de chamar, é que na hora de CRIAR O CLAN não tem como deixar os dois como líderes na mesma posição, ENTÃO ESPERO QUE VOCÊS tenham entendido que a posição dele é a mesma que a minha, porque quando pensamos em criar o CLAN ele teve as mesmas iniciativas do CLAN.
Se eu não estiver ONLINE , ELE QUE TOMA AS MELHORES DECISÕES PARA O CLAN, SE ELE NÃO ESTIVER ONLINE, EU QUE TOMO AS DECISÕES, SE OS DOIS ESTIVEREM ONLINE, NÓS ENTRAREMOS EM UM CONSENSO, PARA A O MELHOR DESEMPENHO DO CLAN. Ou seja o CLAN TEM DOIS LÍDERES PORQUE DUAS CABEÇAS É MELHOR QUE UMA, E PORQUE A IDÉIA É SEMPRE TER UM LÍDER ONLINE.



Agora vamos realmente ao assunto,
com o crescimento do clan temos(eu e o nofuente), temos que escolher adms.E quem serão esses adms? Os adms serão escolhidos num critério que pesa assim, em 1° lugar o ADM DEVE SER RESPONSÁVEL. 2º O ADM DEVE SER BOM.
Mais não pense você MEMBRO que só porque é um ótimo jogador, será ADM, porque você está errado. O quesito que mais pesa é INTELIGÊNCIA TÁTICA(escolha de players para line de cf) e Responsabilidade.

DISSE TUDO ISSO PORQUE ASSIM QUE SAIR CA BR VAMOS FAZER ALGUNS TESTES E RODÍZIOS PRA SABER QUEM SERÃO NOSSOS ADMS.(VAGA DE ADM ABERTA).

E o membro seja ele Líder, ADM ou PLAYER, a responsabilidade dele inicial no clan é RECRUTAR, ou seja PERIODO DE RECRUTAMENTO ABERTO.
Para ser recrutado o PLAYER DEVE TER:
-TeamViewer.
-Não ser hack.
-Ter microfone.
-Ter mais de 10 anos.
---------------------------------------------------------
OBS: AINDA NÃO DECIDIMOS SE VAMOS PEGAR UM SERVER DE TS.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 37
Data de inscrição : 18/05/2010

https://unioncab.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos