Responsabilidades do Clan
Página 1 de 1
Responsabilidades do Clan
Para começo de papo, gostaria de dizer á vocês, que não é porque chamo o Nofuente de 2º Líder que as decisões dele têm menos peso do que as minhas, o '"2º" neste caso é simbólico, quero deixar bem claro que as funções dele são as mesmas que as minhas. O "2º" é só a maneira de chamar, é que na hora de CRIAR O CLAN não tem como deixar os dois como líderes na mesma posição, ENTÃO ESPERO QUE VOCÊS tenham entendido que a posição dele é a mesma que a minha, porque quando pensamos em criar o CLAN ele teve as mesmas iniciativas do CLAN.
Se eu não estiver ONLINE , ELE QUE TOMA AS MELHORES DECISÕES PARA O CLAN, SE ELE NÃO ESTIVER ONLINE, EU QUE TOMO AS DECISÕES, SE OS DOIS ESTIVEREM ONLINE, NÓS ENTRAREMOS EM UM CONSENSO, PARA A O MELHOR DESEMPENHO DO CLAN. Ou seja o CLAN TEM DOIS LÍDERES PORQUE DUAS CABEÇAS É MELHOR QUE UMA, E PORQUE A IDÉIA É SEMPRE TER UM LÍDER ONLINE.
Agora vamos realmente ao assunto,
com o crescimento do clan temos(eu e o nofuente), temos que escolher adms.E quem serão esses adms? Os adms serão escolhidos num critério que pesa assim, em 1° lugar o ADM DEVE SER RESPONSÁVEL. 2º O ADM DEVE SER BOM.
Mais não pense você MEMBRO que só porque é um ótimo jogador, será ADM, porque você está errado. O quesito que mais pesa é INTELIGÊNCIA TÁTICA(escolha de players para line de cf) e Responsabilidade.
DISSE TUDO ISSO PORQUE ASSIM QUE SAIR CA BR VAMOS FAZER ALGUNS TESTES E RODÍZIOS PRA SABER QUEM SERÃO NOSSOS ADMS.(VAGA DE ADM ABERTA).
E o membro seja ele Líder, ADM ou PLAYER, a responsabilidade dele inicial no clan é RECRUTAR, ou seja PERIODO DE RECRUTAMENTO ABERTO.
Para ser recrutado o PLAYER DEVE TER:
-TeamViewer.
-Não ser hack.
-Ter microfone.
-Ter mais de 10 anos.
---------------------------------------------------------
OBS: AINDA NÃO DECIDIMOS SE VAMOS PEGAR UM SERVER DE TS.
Se eu não estiver ONLINE , ELE QUE TOMA AS MELHORES DECISÕES PARA O CLAN, SE ELE NÃO ESTIVER ONLINE, EU QUE TOMO AS DECISÕES, SE OS DOIS ESTIVEREM ONLINE, NÓS ENTRAREMOS EM UM CONSENSO, PARA A O MELHOR DESEMPENHO DO CLAN. Ou seja o CLAN TEM DOIS LÍDERES PORQUE DUAS CABEÇAS É MELHOR QUE UMA, E PORQUE A IDÉIA É SEMPRE TER UM LÍDER ONLINE.
Agora vamos realmente ao assunto,
com o crescimento do clan temos(eu e o nofuente), temos que escolher adms.E quem serão esses adms? Os adms serão escolhidos num critério que pesa assim, em 1° lugar o ADM DEVE SER RESPONSÁVEL. 2º O ADM DEVE SER BOM.
Mais não pense você MEMBRO que só porque é um ótimo jogador, será ADM, porque você está errado. O quesito que mais pesa é INTELIGÊNCIA TÁTICA(escolha de players para line de cf) e Responsabilidade.
DISSE TUDO ISSO PORQUE ASSIM QUE SAIR CA BR VAMOS FAZER ALGUNS TESTES E RODÍZIOS PRA SABER QUEM SERÃO NOSSOS ADMS.(VAGA DE ADM ABERTA).
E o membro seja ele Líder, ADM ou PLAYER, a responsabilidade dele inicial no clan é RECRUTAR, ou seja PERIODO DE RECRUTAMENTO ABERTO.
Para ser recrutado o PLAYER DEVE TER:
-TeamViewer.
-Não ser hack.
-Ter microfone.
-Ter mais de 10 anos.
---------------------------------------------------------
OBS: AINDA NÃO DECIDIMOS SE VAMOS PEGAR UM SERVER DE TS.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos